Quem chegou cedo na arena montada no Riocentro para receber o IEM Rio Major 2022 em busca de materiais da Imperial na loja da ESL ficou um tanto quanto decepcionado. Isso porque o estoque de uniformes da equipe de Gabriel “FalleN” Toledo se esgotou em questões de minutos. Entretanto, se a Imperial chegou a ter camisa vendendo nas lojas, isso foi graças à Kenia Toledo, mãe de FalleN.
Segundo apurou o The Clutch, com uma fonte ligada à organizadora da competição, Kenia cedeu cerca de 85 camisas que seriam inicialmente distribuídas para criadores de conteúdo à loja da ESL.
A escassez de uniformes da Imperial não foi falta de planejamento, mas se deveu ao fato do ônibus que estava a caminho do Riocentro ficar preso em um engarrafamento na Rodovia Dutra, que liga o Rio de Janeiro a São Paulo, em função da série de protestos de caminhoneiros após o resultado das eleições.
Apesar da decepção dos fãs em não conseguir os novos uniformes da Imperial, não há com o que se preocupar. Segundo informado ao The Clutch, a ESL está preparando uma remessa de 10 mil camisas que serão colocadas à venda durante todos os dias de competição, no Challengers, Legends e Champions Stages.
+ IEM Rio Major: FURIA atropela 00 Nation e garante 1ª vitória
+ IEM Rio Major: primeiro dia bate recorde de audiência
O The Clutch também apurou que ainda nesta segunda-feira (31), cerca de mil camisas chegaram ao Riocentro para serem colocados à disposição da torcida já para os próximos dias. Eles teriam vindo de avião em uma encomenda feita pela própria mãe do FalleN para atender aos fãs de maneira mais imediata.




