O The Clutch Force anunciou nesta terça-feira (11) os jogadores que chegam para completar a escalação de CS:GO. Com as saídas de Latta e Joax, os legionários precisaram buscar novas peças e agora partem rumo à disputa da Liga The Clutch e Série C.
O primeiro confirmado foi Arthur “Duquie” Reis, jovem jogador que teve algumas passagens pelas principais divisões da Gamers Club. Ele aproveitou para deixar um recado para a torcida: “Quero agradecer a chance que me deram e vou aproveitar cada dia de evolução nossa. Podem esperar muita dedicação minha e dos meus companheiros”.
Outro nome que também chega para a escalação é o de Miguel “MGL” Roldão, um prodígio que promete dar muito trabalho aos adversários. MGL também mandou uma mensagem à legião: “Obrigado pela oportunidade. Tamo junto, só fé e bala neles”.
O CEO da organização, Matheus “Spix” Ítalo, comentou sobre a nova formação do The Clutch Force. “Ficamos muito tristes com a perda do Latta e do Joax. Foram jogadores que sempre deram o máximo, mas que agora vão nos ajudar nos bastidores, fazendo parte da comissão técnica da equipe”, disse.
Portanto, o The Clutch Force agora tem a seguinte escalação:
- Enzo “Skitz”
- Pedro “Salzani”
- Cristhian “Wqz”
- Miguel “MGL”
- Artthur “duquie”
- João “Joax” (comissão técnica)
- Lucas “Latta” (comissão técnica)
- Lorenzo “Lo10” (comissão técnica)