CS:GO: MIBR anuncia vencedores do projeto Feitos no Brasil
Criado para escolher um integrante da line Academy de CS:GO, o MIBR finalizou o projeto Feitos no Brasil após um mês. Segundo a organização, o objetivo era dar oportunidade e visibilidade ao talento dos jogadores brasileiros de CS:GO. Os coaches do MIBR, Renato ‘nak’ Nakano e Henrique ‘rikz’ Waku, foram os responsáveis por analisar os jogadores.
+CS:GO: Especialista avalia inventário mais caro do mundo em quase R$ 16 milhões
+CS:GO: Site estima que valor de mercado do s1mple é duas vezes maior que do dev1ce
Mais de 600 inscrições foram analisadas e, entre eles, a maioria pertencia a jogadores de alto nível na Gamers Club, apoiadora do projeto. “Foram semanas de análises intensas. Por isso, tenho certeza que todos os participantes mostraram a sua melhor versão não apenas para nós, mas para todo Brasil”, afirmou nak.
Foram filtrados 20 nomes para compor 4 equipes distintas, que treinaram e disputaram juntos até o campeonato que aconteceu na noite dos dias 9 e 10 de agosto. Ainda segundo o MIBR, a proposta inicial da seletiva era selecionar apenas um novo talento. Contudo, o desempenho dos competidores impressionou os coaches, que optaram por convidar três jogadores para se juntar ao MIBR Academy:
- Felipe ‘insani’ Yuji Tasaka Kuratani
- Gabriel ‘gAbrieL’ Estevam da Silva
- Paulo ‘agR’ Andre de Aguiar Ferreira Costa
“Durante todos os dias observamos centenas de candidatos de alto nível, que mostram que o Brasil é um verdadeiro celeiro de talentos. Não há dúvida que insani, gAbrieL e agR representarão o MIBR e espelharão histórias importantes para as novas gerações do CS:GO”, ressaltou rikz.
Confira o vídeo do anúncio dos vencedores:
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!