Estreando pela ESL One Cologne 2020 Europa, o elenco brasileiro da MIBR enfrentou a equipe europeia da G2 Esports em uma MD3. Para evitar problemas devido às restrições de viagem internacionais, a ESL permitiu que a MIBR pudesse jogar pela região europeia, já que o time brasileiro havia marcado um bootcamp na Sérvia previamente.
+CS:GO: FURIA estreia na ESL One Cologne NA com derrota para Chaos
+CS:GO: Tribo to Major é anunciado com classificatório aberto
Vertigo: G2 16×2
O início de jogo para a MIBR, em seu mapa de escolha, foi bastante complicado, pois o elenco europeu estava muito bem encaixado contra os brasileiros. Contudo, a MIBR ainda trocava eliminações e tentava buscar diminuir a vantagem do time francês.
Entretanto, a G2 estava implacável e manteve um ritmo forte para garantir vários rounds de vantagem sobre a MIBR. Enquanto o time de FalleN tentava se reerguer, nexa e seus companheiros puniam a defesa brasileira e dominavam o jogo.
Depois de perder por 13-2 na primeira metade, a MIBR seguiu sem rumo na partida e desestabilizada. Assim, foi derrotada pelo placar final de 16-2.
Inferno: G2 16×4
Precisando vencer o segundo mapa, a MIBR veio para a Inferno com tudo para evitar a derrota em sua estreia pela ESL One Cologne. Começando de CT, o time brasileiro chegou a pressionar a G2 nos primeiros rounds, arrancando rounds importantes da equipe francesa. No entanto, a adversária logo se reencontrou na partida e reagiu de forma intensa, conquistando vários pontos em sequência.
Após perder por 11-4 a primeira metade, a MIBR ficou uma situação bastante complicada no confronto, precisando vencer o segundo pistol round para poder sonhar com o empate. Entretanto, a G2 continuou com um jogo muito sólido em sua defesa e dominou a MIBR até o final da partida. Dessa forma, os europeus emplacaram um 16-4 e saíram com uma vitória tranquila em sua estreia.
O próximo jogo dos brasileiros será nesta sexta-feira (20), às 13:30h, contra o perdedor de FaZe e Heroic, valendo a permanência na competição. A transmissão do confronto em português acontecerá nos canais do Gaules e GaulesTV, na Twitch.
Foto de capa: HLTV




