CS:GO: MIBR sofre derrota de virada em sua estreia pela Legend Series

O elenco da MIBR estreou pela Vie.gg Legend Series neste domingo (06) contra a equipe da Copenhagen Flames, em uma partida MD3. Tentando superar as últimas performances que causaram polêmicas nas semanas passadas, a equipe brasileira veio pressionada pela torcida neste confronto.

A participação brasileira no campeonato europeu se deve ao bootcamp que a MIBR está fazendo na Sérvia. O time de FalleN está desde o mês passado no país e neste período disputou além dos torneios menores, a ESL One Cologne, onde saiu na fase inicial.

+Logitech lança site que faz análise de desempenho no CS:GO
+Grupo Astralis fecha primeiro semestre com prejuízo de cerca de R$ 25 milhões

Mirage: MIBR 16×9

Iniciando em Mirage, a equipe dinamarquesa foi quem começou bem na partida. Ao vencer o pistol round, a CPH aproveitou a vantagem econômica para encaixar 3-0 no placar. Entretanto, o elenco brasileiro se recuperou e conseguiu buscar a virada para 4-3, com boas eliminações de TACO no lado CT.

A confiança brasileira se manteve sólida para desestabilizar a economia da Copenhagen Flames, que se complicou de TR. Assim, com boas estratégias, a MIBR garantiu o 11-4 na primeira metade.

Os brasileiros vieram para o lado TR e conquistaram o segundo pistol da partida. O elenco conseguiu bons pontos em seguida, mas sofreu a pressão da CPH, que passou a se defender muito bem. Contudo, a MIBR reencontrou o caminho da vitória depois de 5 rounds e garantiu o placar final de 16-9.

Overpass: Copenhagen Flames 16×14

Já no segundo mapa, a história foi um pouco diferente. Apesar do início conturbado, a CPH foi quem acabou vencendo a primeira metade. Enquanto a MIBR sofria para conquistar espaço no mapa, o time adversário aproveitou as brechas para explorar o domínio e pontuar. Com isso, a Copenhagen fez a parcial de 10-5.

Na troca de lados, a situação piorou para os brasileiros, que viram a CPH se distanciar rapidamente no placar. Assim, apesar de uma excelente reação tardia, conquistando 8 pontos em sequência, a MIBR não conseguiu evitar a derrota por 16-14.

Vertigo: Copenhagen Flames 16×13

No terceiro e último mapa da série, a MIBR teve um início complicado, pois sofreu o pistol round e os pontos em sequência. Entretanto, o elenco brasileiro fez boas trocações para diminuir a vantagem dinamarquesa. Apesar do esforço, a equipe ainda assim não evitou a derrota parcial por 9-6.

Na troca de lados, a vitória no segundo pistol da partida era de suma importância para a equipe brasileira. Assim, com boas eliminações de kNg, o pistol veio para a MIBR e trouxe a chance do time virar o jogo. Entretanto, a CPH venceu o forçado e complicou ainda mais a situação do elenco de TACO.

Mesmo conquistando pontos importantes posteriormente, a MIBR perdeu o confronto de estreia pelo grupo D da competição por 16-13. A próxima partida será contra a Team Singularity nesta segunda (07) às 10h, com transmissão no canal da MIBR TV, na Twitch.

Foto de capa: HLTV

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *