CS:GO: MIBR perde para Gambit e é eliminada da LOOT.BET Season 7

Divulgação/ECS

Valendo uma vaga na grande final da LOOT.BET Season 7, o MIBR caiu para a Gambit Youngsters em duelo na manhã desta quinta-feira (10). Os brasileiros não conseguiram fazer uma boa série contra o time russo e acabaram caindo por 2 a 1.

+ CS:GO: kNg critica punição da Valve: “injusto e ridículo”
+ CS:GO: FURIA domina Triumph e conquista 2ª vitória na Pro League

No duelo, os brasileiros pareciam que iam conseguir se recuperar depois de um péssimo primeiro mapa, disputado na Mirage. Vencendo a Vertigo, levaram para o mapa decisivo, disputado na Dust 2, mas não apresentaram um bom desempenho e acabaram dizendo adeus à competição.

Se perdeu na Mirage

A Mirage foi o mapa de escolha do MIBR para iniciar o duelo contra a Gambit Youngsters na busca por uma vaga na decisão de LOOT.BET Season 7. Iniciando de Terrorista, a equipe brasileira fez um bom começo de round, onde chegou a abrir 6 a 2 no placar. No entanto, a equipe russa se recuperou de forma impressionante fazendo sete pontos em sequência e virando o placar para 9 a 6.

Apesar do vacilo, a primeira metade equilibrada ainda dava indícios de que os brasileiros poderiam ter alguma chance no jogo. Após vencer o pistol da segunda metade, o MIBR tinha a chance de engatar uma boa sequência de rounds, mas viu uma Gambit imparável. Depois de pontuar seis vezes seguidas, os russos não tiveram dificuldades de fechar o jogo por 16 a 8.

Vertigo verde e amarela

A Gambit Youngsters tinha a chance de fechar a série no mapa de própria escolha, a Vertigo. No entanto, o que aconteceu no decorrer da partida foi um MIBR extremamente agressiva, principalmente jogando de Terrorista, onde atuou na primeira metade do duelo. Com os adversários pontuando apenas quatro vezes, a vitória por 11 a 4 serviu para dar tranquilidade na segunda etapa.

De qualquer forma, os brasileiros não chegaram a se assustar um momento sequer do duelo. Apesar de vencer o pistol e perder o anti-eco, assim como fez na Mirage, o MIBR conseguiu terminar o jogo com tranquilidade, fechando a fatura em 16 a 6 e levando a decisão para a Dust 2.

Dust 2 decidida no detalhe

Assim como nos dois mapas anteriores, a MIBR começou avassaladora na Dust 2. Contudo, com atuações diferentes na Mirage e na Vertigo, era questão de tempo saber se o ímpeto brasileiro diminuiria ou se a equipe saberia se comportar bem durante todo o duelo contra a Gambit Youngsters.

Depois de ver a MIBR disparar no placar e abrir 5 a 0, a Gambit conseguiu se recuperar e trazer o jogo pra si pouco a pouco. No entanto, fechou a primeira metade apenas com a vantagem mínima no placar, por 8 a 7. Com tudo equilibrado, a decisão da partida ficou para a segunda metade, que começou apertada, mas pouco a pouco os russos conseguiram se encaminhar para a vitória e fechar a partida em 16 a 11.

Comentários
Envie um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *