CS:GO: MIBR e Fnatic são convidadas para o cs_summit 7

Nesta sexta-feira (15), MIBR e Fnatic foram convidadas para participar do cs_summit 7, torneio a ser realizado na Europa pela Beyond the Summit. Este será o primeiro compromisso da organização na temporada 2021.

Depois disso, a MIBR disputará a fase de grupos da BLAST Premier: Spring e o Play-in da IEM Katowice de 2021. A vaga na Polônia veio graças à boa colocação no Road to Katowice pelo quarteto ex-BOOM Esports, durante suas atuações no cenário sul-americano.

+ MIBR anuncia elenco feminino de CS:GO
+ CS:GO: MIBR contrata jogadores da BOOM para seu novo elenco

Além da MIBR, a FURIA também está garantida no evento principal na Polônia. Vale ressaltar que os Furiosos também estarão na disputa do cs_summit 7.

Além das equipes brasileiras e da Fnatic, também brigarão pelo título do torneio os seguintes times: Cloud9, mousesports, OG, Complexity, Dignitas, FaZe Clan, Heroic, Virtus.Pro e Ninjas in Pyjamas.

Com 200 mil dólares em premiações, o cs_summit 7 será realizado entre os dias 25 e 31 de janeiro e contará com doze participantes. A transmissão será através dos canais oficias da Beyond the Summit na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias