CS:GO: MIBR cai cinco posições e sai do top 20 da HLTV
A série de resultados ruins recentes da MIBR refletiu no ranking mundial da HLTV, atualizado nesta segunda-feira (7). Isso porque a equipe caiu cinco posições e agora encontra-se na 21ª colocação. Este é o pior lugar do time brasileiro desde março deste ano, quando o argentino meyern ainda atuava no elenco.
Em bootcamp na Europa há mais de um mês, a MIBR vem disputando uma série de torneios menores no continente, mas sem muito sucesso. Mais recentemente, a equipe foi eliminada novamente do Malta Vibes Cup ao perder para PACT e Galaxy Racer, respectivamente, nas duas únicas partidas disputadas pelo campeonato.
+ CS:GO: Cloud9 anuncia reestruturação e aceita propostas para elenco
+ CS:GO: MIBR sofre derrota de virada em sua estreia pela Legend Series
Apesar das frequentes derrotas, jogadores e comissão técnica dizem que este é o melhor elenco da MIBR em meses, em termos de sinergia entre os jogadores. Dead, manager da equipe, chegou a inclusive criticar as inúmeras trocas de elenco que ocorreram antes.
Dead define como uma "zona" o que estava acontecendo na MIBR e agradece que a equipe finalmente se encontrou com os cinco jogadores atuais. pic.twitter.com/un0mCRQElI
— The Clutch (@TheClutchBR) August 30, 2020
O topo do ranking continua com a equipe francesa Team Vitality. O lugar, inédito até então para a organização, foi conquistado após o vice-campeonato na ESL One Cologne.
Outra representante brasileira, a FURIA também perdeu posições na atualização, mas se manteve entre as 10 melhores do mundo. HEN1 e companhia desceram três lugares e agora encontram-se no 9º lugar.
Confira abaixo o top 20 da HLTV:
- Team Vitality
- Evil Geniuses
- Heroic
- BIG
- G2 Esports
- Complexity
- Team Liquid
- Natus Vincere
- FURIA
- Ninjas in Pyjamas
- Astralis
- OG
- Fnatic
- FaZe Clan
- ENCE
- Gen.G
- Sprout
- Team Spirit
- 100 Thieves
- mousesports