CS:GO: Com MIBR e Sharks, CBCS estreia novo formato nesta quinta-feira

O Circuito Brasileiro de Counter-Strike (CBCS) já tem data de estreia. Contando com cinco etapas diferentes ao longo do ano e equipes conhecidas do cenário brasileiro, o torneio começará na próxima quinta-feira (22) com a primeira etapa da Elite League.

Nesta primeira disputa, haverá a participação de 16 equipes, sendo quatro (4) delas as melhores classificadas no ranking RMR sul-americano: MIBR, Sharks, Paquetá Gaming e Isurus. Outras oito (8) conseguiram classificação através do ranking do próprio CBCS, enquanto as quatro (4) últimas vieram do classificatório fechado (Black Dragons, Jaguares, SWS e Bears).

CS:GO: Com MIBR e Sharks, CBCS estreia novo formato nesta quinta-feira
Foto: Divulgação/CBCS

O campeonato começará com uma fase de grupos em formato suíço e terminará com os playoffs em formato de mata-mata.

O MIBR, equipe de maior investimento na competição, fará o jogo de abertura na quinta-feira, às 17h20, contra a equipe argentina da Furious Gaming. Os argentinos foram os últimos confirmados no torneio, substituindo a 9z, que não conseguirá retornar à Argentina a tempo após a disputa da BLAST Premier Showdown, torneio em que foram eliminados pela Heroic.

+ CS:GO: FURIA perde para a Gambit e está fora da BLAST Showdown
+ CS:GO: Últimos classificados para a BLAST Premier Spring Final são definidos

Todos os 16 times estreiam na quinta-feira em confrontos melhor de um mapa (MD1). As partidas acontecem em quatro horários diferentes, com dois duelos simultâneos em cada um deles: 17h20, 18h30, 19h40 e 20h50.

Confira abaixo os confrontos e os horários do CBCS Elite League Season 1 marcado para o dia 22/04.

  • 17h20 – MIBR vs Furious
  • 17h20 – Havan vs Jaguares
  • 18h30 – Isurus vs Bears
  • 18h30 – Bravos vs Vivo Keyd
  • 19h40 – Paquetá vs BD.Echo
  • 19h40 – Santos vs Meta Gaming
  • 20h50 – Sharks vs SWS
  • 20h50 – DETONA vs INTZ

O Circuito Brasileiro de Counter-Strike distribuirá um total de 500 mil reais em premiação (50 mil por etapa + 200 mil CSBS Finals).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img