Parecia inacreditável, mas o MIBR perdeu por 2 a 1 para a Wisla Krakow na estreia da equipe pela terceira semana do Five to Nine. O time brasileiro começou vencendo a série, mas viu uma recuperação espetacular e inusitada do time polonês, que conseguiu surpreender o quinteto do Brasil.
+CS:GO: Guia para a Malta Vibes Cup 9
+CS:GO: gla1ve sugere prorrogações de apenas 2 rounds
Os brasileiros conseguiram partir na frente na Mirage, vencendo por 16 a 11. No entanto, viram o time polonês recuperar o jogo após uma excelente vitória na Train por 16 a 13 e na Inferno por 16 a 9
Susto na Mirage
O início de Mirage do MIBR contra a Wisla Krakow foi tranquilo, com o time brasileiro mostrando o poder ofensivo e dando indícios de que seria um jogo fácil. No entanto, quando faltava apenas um ponto para fechar a partida, viu uma recuperação inesperada dos poloneses, que pontuaram seis vezes em sequência.
No fim, apesar do desespero e de ver os adversários encostarem no placar, os brasileiros conseguiram manter a calma para fechar o mapa em 16-11, após excelente entrada no Bombsite A da Mirage.
Quase comeback
A Train foi o mapa de escolha do MIBR e a chance do time brasileiro fechar a série de forma tranquila. No entanto, pontuar apenas três vezes como Terrorista dificultou o trabalho de Gabriel “FalleN” Toledo e companhia, que tiveram uma primeira metade desastrosa e perderam por 12 a 3.
Porém, foi por muito pouco que o MIBR não conseguiu encaixar um excelente comeback. Apesar de conseguir deixarem a partida 14 a 13 para os adversários, os brasileiros viram o time polonês fazer os dois pontos finais em um clutch quase impecável de FalleN, que não teve tempo de defusar a C4. Final: 16-13 Wisla Krakow.
Inferno delicada
A Inferno começou de forma ruim para o MIBR, com a Wisla Krakow sempre ficando à frente do placar, jogando de TR. Entretanto, os brasileiros nunca deixavam os adversários espaçarem muitos rounds de diferença e conseguiam sempre correr atrás do prejuízo. A primeira metade terminou bem próxima, com os poloneses vencendo por 8-7.
No fim, entretanto, o MIBR não conseguiu se encaixar de TR e iniciou o Nine to Five já sendo eliminado. Isso porque a Wisla Krakow mostrou um lado Contra-Terrorista muito forte e fechou os bombsites para os brasileiros. De forma tranquila, a equipe polonesa venceu o último mapa por 16-9 e fechou a série por 2-1.
Agora, o próximo compromisso do MIBR é pelo Malta Vibes Cup 9, no dia 27. A equipe enfrenta o HellRaisers pelo grupo C da competição.