CS:GO: Após saída da RED Canids, fnx negocia com a Imperial, diz site
Sem time para defender no cenário brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive desde a sua saída da RED Canids, Lincoln “fnx” Lau está em negociação com a Imperial, equipe do CBCS, de acordo com informações do GloboEsporte.
Campeã da primeira temporada do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike, a Imperial está desfalcada desde a saída de Dener “KHTEX” Barchfield. O jogador foi anunciado no início desse mês como reforço da RED Canids para o CLUTCH.
+CS:GO: Novo update traz mudanças na visibilidade dos mapas e personagens
+CS:GO: FURIA vence Triumph e se classifica para ESL Pro League Season 12
Segundo o site, fnx estaria conversando com a Imperial e é, atualmente, o principal alvo da organização para se reforçar para a próxima temporada. Entre os motivos que facilitaria a chegada do jogador à equipe é a sua proximidade com o CEO Felippe “felippe1” Martins. Isso porque eles já teriam atuado juntos na época do Counter-Strike 1.6.
Fnx retornou ao cenário brasileiro de CS:GO em outubro do ano passado para a disputa do CLUTCH pela RED. Sem conquistar nenhum título, o jogador ficou com o segundo lugar na segunda temporada do Brasileirão. Além disso, chegou a conquistar a vaga no Minor da América do Sul antes da mudança de planejamento da Valve em função do coronavírus.