PaiN contrata zevy em “maior transferência do CS:GO nacional”
A paiN Gaming anunciou a contratação do AWPer Romeu “zevy” Rocco, que estava atuando na Sharks. A ida do AWPer à organização foi batizada pela mesma como “a maior transferência do CS:GO nacional”, já que de acordo com o comunicado enviado à imprensa, a paiN pagou cerca de R$ 2 milhões de multa pelo sniper.
“Esse movimento representa um marco não só na história da paiN, mas para o cenário de esports nacional. Cada vez mais as organizações brasileiras estão se capitalizando e se equiparando ao poder de investimento internacional. Estamos muito felizes em repatriar o Zevy, que é visto por muitos como uma das maiores promessas da modalidade no mundo”, afirmou Thomas Hamence, CEO da paiN.
Zevy se junta a Vinícios “PKL” Coelho, Rodrigo “biguzera” Bittencourt, Wesley “hardzao” Lopes e Felipe “skullz” Medeiros no elenco sob o comando do treinador Bruno “Ellllll” Ono. A chegada do AWPer à paiN é para suprir a vaga deixada por Gabriel “nython” Lino, que foi colocado no banco de reservas recentemente.
Segundo Bruno, “o foco do segundo semestre é a classificação para o IEM Rio Major 2022” e mais a longo prazo, é consolidar o time no top 10 do ranking mundial. O primeiro compromisso do novo elenco da paiN já é nesta segunda-feira (15), com a primeira seletiva aberta para o RMR das Américas.