A RED Canids anunciou seu retorno ao cenário competitivo de CS:GO nesta terça-feira (24). A Matilha, que estava ausente do FPS da Valve desde fevereiro de 2021, revelou o elenco que irá representá-la nas competições ao longo da temporada 2023.
O time será composto por Antonio “realziN” Oliveira, Christopher “ckzao” Chalus, Daniel “danoco” Morgado, Henrique “t9rnay” Menacho, Patrick “detr0it” Carvalho e Pedro “betinho” Umberto como treinador. A volta da RED Canids se deve a parceria com a Rivalry, uma das principais casas de apostas em esports.
🚨 CS:GO 🚨
— RED Canids Kalunga (@REDCanids) January 24, 2023
ANÚNCIO!
UMA NOVA ERA CHEGOU! 🐺
Confira os lobos que vão representar a matilha no CS:GO! 🔫
By @RivalryCSGObr #GoRED pic.twitter.com/d1vk3Go6rS
+ CS:GO: ESL revela times convidados do IEM Brazil
+ CS:GO: fer esclarece aposentadoria e diz ter “bancado” início do Last Dance
+ CS:GO: 00 Nation, MIBR e Imperial se classificam para ESL Pro League 17
Para Felipe Corradini, um dos sócios da organização, a RED sempre se manteve atenta às oportunidades de voltar a investir no cenário competitivo de CS:GO.
“Nós já tivemos grandes feitos com o CS:GO aqui na RED e com essa line que mescla experiência com novos talentos, estamos apostando mais uma vez na modalidade. Com certeza, o apoio da Rivalry foi fundamental para tirarmos esse plano do papel e agora teremos mais um FPS para nossa torcida apoiar”, afirmou Corradini, em comunicado à imprensa.
O primeiro compromisso da RED Canids já está acontecendo, pelo CCT South America, do Beyond The Summit (BTS). Além disso, a Matilha disputará os qualificatórios para o IEM Brazil 2023 e para o RMR do Blast.tv Paris Major.

