A prévia do maior campeonato do competitivo de CS:GO começou. Na manhã e tarde desta segunda-feira (11), a FURIA entrou no servidor para enfrentar a Leviatán e a Isurus em partidas válidas pela primeira e segunda rodada do formato suíço do PGL Major Antwerp 2022: American RMR, ou RMR das Américas. E os Panteras não tomaram conhecimento dos adversários, aplicando um 16-4 nas duas partidas.
+ CS:GO: Apoka não poderá transmitir RMR das Américas
FURIA atropela Leviatán na estreia
O mapa escolhido para a estreia no RMR foi Inferno, e a FURIA teve controle total do primeiro tempo pelo lado CT. Após fazer 13 rounds em sequência, os brasileiros levaram o primeiro ponto na 14ª rodada, mas voltaram a pontuar na sequência e fecharam a primeira metade em 14-1.
No segundo tempo, os argentinos venceram o pistol e fizeram mais dois pontos, mas Andrei “arT” Piovezan e companhia já retomaram o controle nos armados e fecharam a partida em 16-4.
What a FURIOUS performance! FURIA wins 16-4 against LEVIATAN with arT leading the scoreboard. Great match, guys! pic.twitter.com/9MCjveItx4
— PGL (@pglesports) April 11, 2022
Segunda vitória igual
A segunda partida do dia foi a Nuke, e a FURIA começou novamente no lado CT. Outra vez, os brasileiros foram imbatíveis na primeira metade do mapa. O capitão arT e seus companheiros não encontraram nenhuma resistência por parte da Isurus e levaram a parcial por 13-2.
No segundo tempo, a FURIA apenas administrou a vantagem adquirida para vencer facilmente seu segundo jogo na competição por 16-4.

A FURIA volta a jogar pelo RMR das Américas na terça-feira (12). O adversário e hora da partida ainda serão definidos com base nas demais partidas que estão sendo disputadas. Fique de olho no guia do The Clutch para se manter informado do calendário.