CS:GO: “Choro pensando na minha família e amigos em Kiev”, revela s1mple
Desde que a Rússia passou a atacar a Ucrânia, ainda na quarta-feira (23), Oleksandr “s1mple” Kostyliev vem comentando sobre o conflito nas redes sociais. Nessa quinta-feira (24), o ucraniano revelou no Twitter que chora ao pensar nas pessoas próximas que estão no país, o qual precisa de apoio.
“Eu choro pensando na minha família e amigos em Kiev”, escreveu a estrela da Natus Vincere, que disse ainda ter “sorte de não estar em casa”, mas que ninguém imaginava o quanto ele queria estar lá.
I cry thinking about my family and friends in Kyiv
— Sasha (@s1mpleO) February 24, 2022
I’m “lucky” that I’m not at home, but you can’t even imagine how much I want to be there
Tomorrow I want to think about IEM Katowice and only
We don’t need regrets, We need support, thank you everyone who cares #navination
“Eu choro pensando na minha família e nos meus amigos em Kiev. Tenho ‘sorte’ de não estar em casa, mas vocês não imaginam o quanto eu queria estar lá. Amanhã, quero pensar apenas no IEM Katowice. Não precisamos de arrependimentos. Precisamos de apoio. Obrigado a todos que se importam.”
+ CS:GO: Palco do próximo Major, Bélgica pode proibir vistos para russos
+ CS:GO: MIBR desiste de bootcamp na Polônia em decorrência da guerra
Como a Natus Vincere ainda tem compromissos a cumprir na IEM Katowice 2022, que não foi adiado pela ESL, s1mple garantiu que vai tentar focar 100% na competição. A próxima partida do time será no sábado (26), às 11:30h, contra o vencedor de Virtus.pro e G2.
S1mple terminou a publicação dizendo que a Ucrânia, neste momento, não precisa de arrependimentos, mas sim de apoio. Ele ainda agradeceu a todos que estão se importando com o momento vivido pelo país.
Essa não é a primeira vez que o melhor do mundo fala publicamente sobre os ataques sofridos pela Ucrânia. Logo no início do conflito, s1mple pediu um cessar-fogo e paz.