Ontem (25), a Sharks surpreendeu a todos e derrubou o favoritismo da BOOM na final da chave dos vencedores da ESL Pro League América do Sul. Após ter vencido a Havan Liberty de forma na tranquila nos primeiros jogos dos playoffs, os Tubarões tiveram a difícil missão de superar a BOOM, que vem sendo soberana em território nacional.
+ iDk revela que pode migrar para o VALORANT “em breve”
+ ableJ anuncia seu afastamento do cenário profissional de CS:GO
A Sharks começou muito bem em Dust 2, seu pick, mostrando um lado CT forte e superando a equipe de felps por 16-8. Em seguida, os Tubarões fizeram jogo duro na Inferno, chegando a estar à frente até o 23º round. No entanto, o time sofreu um apagão na reta final e viu a BOOM fazer 6 pontos em sequência, para conquistar o mapa por 16-12.
No decider, Mirage, a Sharks novamente teve um início muito bom, controlando o mapa e pressionando a BOOM. Na troca de lados, a equipe deu indícios de atropelo ao vencer o pistol e abrir 13-6 de vantagem. Mas, boltz e companhia ensaiaram uma reação e chegaram a diminuir a diferença para três pontos.
No fim, a Sharks voltou a pontuar e fechou a série com vitória por 16-10. Assim, jnt e seus companheiros garantiram vaga na grande final da liga e terão um mapa de vantagem na MD5. Já a BOOM, caiu para a chave dos perdedores e terá uma nova oportunidade de chegar à decisão contra a Havan Liberty, em jogo que acontece hoje às 17:30h.
A final da ESL Pro League S12 SA será no domingo, às 18h, com transmissão no canal do Gaules, na Twitch.




