SK e Immortals sofrem derrotas em Malmö

Mesmo com um bom começo na competição, SK e Immortals acabaram amargando derrotas hoje para a North e G2, respectivamente, em partidas válidas pela segunda rodada da DreamHack Masters Malmö. Jogando na chave dos vencedores (times que ganharam a rodada inaugural), as equipes brasileiras eram favoritas para os seus confrontos. Porém, nenhuma das duas conseguiram fazer brilhar as suas estrelas, e terminaram perdendo por 2 a 1 para os seus adversários.

SK não confirma favoritismo e perde para a North (Foto: HLTV.org)

A SK Gaming foi a primeira equipe do dia a ser derrotada. O histórico contra a North era amplamente favorável aos brasileiros, que haviam ganho os últimos 5 confrontos contra a equipe dinamarquesa. A MD3 começou com pinta de que a história ia se repetir. A equipe número 1 do mundo fez bonito no primeiro mapa da série e atropelou na Cobblestone por 16 a 5, sem dar chances ao adversário. No entanto, nos mapas seguintes o time se desencontrou e foi superado com facilidade pelos dinamarqueses, que fecharam o confronto em parciais de 16 a 8 e 16 a 11, na Train e Inferno, respectivamente.

Pelo lado vencedor do grupo D, a Immortals pegou uma parada duríssima. Mesmo sendo ligeiramente favorita, a equipe brasileira sabia que não teria jogo fácil contra o supertime francês da G2 Esports. kennyS e seus companheiros fizeram um grande confronto com os finalistas do Major e acabaram levando a melhor em 3 mapas. Os franceses mostraram um Counter Strike afiado, apagando um pouco as más atuações recentes, e superaram os brasileiros por 16 a 12 na Mirage, 13 a 16 na Inferno e 16 a 10 na Overpass.

Apesar das derrotas, Immortals SK ainda tem mais uma chance na competição. Ambas as equipes voltam a jogar amanhã pela sobrevivência no campeonato. FalleN e cia. enfrentam a equipe da Cloud9, às 5:00h, enquanto a HEN1 e seus companheiros enfrentam novamente a fnatic às 14:00h, em partidas MD3 eliminatórias.

Todos os jogos serão transmitidos na plataforma da Twitch, pelos canais oficiais da DreamHackCS.

Últimas notícias