SK e Immortals avançam na DH Malmö

Enfrentando jogos de vida ou morte na DreamHack Masters Malmö, SK Immortals fizeram bonito e não deram chance alguma a seus adversários. Vencendo por 2 a 0 os seus confrontos, as equipes brasileiras passaram pela degola e jogarão amanhã as quartas-de-final do torneio.

SK e Immortals avançam na DH Malmö
boltz foi o grande destaque da Immortals na vitória sobre a fnatic. Foto: HLTV.org

SK Gaming mais uma vez inaugurou o dia, desta vez jogando contra os norte-americanos da Cloud9. O primeiro duelo foi na Train, mapa em que a SK tem tido bastante dificuldades ultimamente. Apesar de perderem a primeira metade como terroristas por 6 a 9, o esquadrão brazuca mostrou um lado CT sólido, cedendo somente 4 rounds e fechando o confronto em 16 a 13.

O segundo duelo aconteceu na Cobblestone, mapa de escolha dos brasileiros. Como vem acontecendo recentemente, coldzera e cia. não tomaram conhecimento da Cloud9, venceram o seu pick por 16 a 9 e fecharam a partida em 2 a 0.

SK e Immortals avançam na DH Malmö
Scoreboard da partida, segundo o site HLTV.org.

Pelo outro lado da tabela, a Immortals enfrentou novamente a fnatic. Mesmo jogando em casa, os suecos não foram páreo para boltz e sua m4, que terminou o confronto com incríveis 1.72 de rating e 28+ de ratio K/D.

Após um começo preocupante nos dois mapas (os suecos abriram 7 a 1 na Cache e 5 a 0 na Train), os brasileiros aos poucos foram dominando as ações dos confrontos, fechando a partida com uma certa tranquilidade, inclusive. Curiosamente, a equipe cedeu somente 1 round após a troca de lados em ambos os mapas. HEN1 e cia. avançaram pela competição com parciais de 16 a 10 na Cache e 16 a 8 na Train.

SK e Immortals avançam na DH Malmö
Scoreboard de Immortals x fnatic, segundo o site HLTV.org.

Amanhã temos novos confrontos. A SK Gaming entrará em ação no seu horário rotineiro de 5:00h e enfrentará o supertime da G2 Esports. O retrospecto não é nada favorável aos brasileiros, que ganharam somente 1 dos últimos 4 duelos entre as equipes. Já a Immortals enfrenta os dinamarqueses da North, às 14:00h. As partidas valem a classificação para as semi-finais do torneio.

spot_img