SK e Immortals vencem na DH Malmö

Os times brazucas começaram com o pé direito na DreamHack Masters Malmö, o primeiro grande torneio offline após as férias. Pelo grupo A da competição, a SK Gaming venceu com facilidade a equipe cingapuriana da B.O.O.T-d[S] na Mirage, com a parcial de 16 a 2.

kNg tem sido o grande destaque da Immortals recentemente

Já pelo Grupo D da competição, a Immortals teve uma dura partida contra a fnatic. O jogo aconteceu no mapa favorito dos brasileiros, a Cobblestone. Após ganhar a primeira metade por 10 a 5 pelo lado CT, LUCAS1 e seus companheiros tiveram bastante dificuldades jogando como terroristas e quase sofreram o revés. Porém no final, a estrela brasileira brilhou mais forte e a equipe venceu os suecos por 16 a 14, com uma brilhante atuação de kNg, que vem mostrando uma evolução monstruosa a cada dia.

Scoreboard da partida, de acordo com o site HLTV.org

Os brasileiros voltam amanhã para o campo de batalha. A SK Gaming enfrenta a North às 5:00 horas, horário de Brasília. Já a Immortals aguarda o vencedor do duelo francês G2 x EnVyUs e jogará às 14:00h. A segunda rodada será no formato MD3, o que em tese beneficia ambas as equipes, por possuírem um map pool melhor que seus adversários.

Últimas notícias