Steel, da Chaos, estaria deixando o CS:GO rumo ao VALORANT, segundo site

steel csgo

Um dos pivôs do conflito entre MIBR e Chaos EC no CS:GO, Joshua “steel” Nissan estaria deixando o cenário competitivo da Valve rumo ao VALORANT. A informação foi publicada pelo jornalista DeKay, do portal DBLTAP.

Segundo fontes próximas ao norte-americano, a Chaos parece estar com um substituto para seu capitão, o mexicano Edgar “MarKE” Maldonado. MarKE tem passagens por NRG Esports, Swole Patrol e, mais recentemente, Ze Pug Gods.

Steel, por sua vez, passou por diversas organizações ao longo de sua carreira, como Dignitas e iBUYPOWER. No entanto, em 2015, ele esteve envolvido em acusações de manipulação de resultados (matchfixing). Como consequência destes atos, o jogador, juntamente com seus companheiros de equipe, foram proibidos de disputar torneios patrocinados pela Valve.

Recentemente, steel voltou a ganhar os holofotes do cenário internacional. Dessa vez, envolvendo o elenco da MIBR. As polêmicas começaram durante o cs_summit 6, torneio RMR para a ESL One Rio Major, onde alguns jogadores da Chaos foram acusados por fãs brasileiros de estarem utilizando programas auxiliares, os famosos cheats.

+ CS:GO: Vitality assume primeiro lugar do ranking mundial
+ Polícia da Dinamarca parabeniza Heroic pelo título do ESL One Cologne de CS:GO

Por conta disso, steel fez duras declarações aos jogadores brasileiros em entrevista ao site HLTV: “são todos uns idiotas”. Posteriormente, a própria Chaos, em seu perfil no Twitter, publicou um meme citando o elenco da MIBR, que invocou a ira de Epitácio “TACO” de Mello. O rifler brasileiro chegou a chamar a organização norte-americana de “insignificante”.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *