Como no ditado popular “o bom filho a casa torna”, o jogador Alencar “trk” Rossato está de volta à Team oNe, equipe que o destacou no cenário profissional de CS:GO. O anúncio foi feito nas redes sociais da organização na tarde desta quinta-feira (20).
THE ONE IS BACK! 🐂
— Team oNe eSports (@teamoneesports) January 20, 2022
Após 2 anos longe, o nosso primeiro Golden Boy retorna à nossa casa para reforçar a nossa equipe de CSGO. Estamos ansiosos pelo que o futuro nos aguarda.
Seja bem-vindo novamente, @trkcsgo! 💛#GoOne #EuAcreditoNaMagia 🧙♂️ pic.twitter.com/HrwY6OBznc
Depois de passagens por MIBRBR e 00 Nation, trk dará continuidade em sua carreira na equipe pela qual atuou durante quatro anos, período em que manteve um rating de 1.20, de acordo com o site HLTV.org.
+CS:GO: s1mple nomeia seu top 5 jogadores de 2021
+CSGO: Autimatic retorna ao CS:GO pela Evil Geniuses
Em suas experiências recentes, a performance de trk não foi a mesma, muito por conta das turbulências vividas pelas equipes em que atuou durante os últimos dois anos. Primeiro, ele fez parte da reformulação do MIBR após a saída da espinha dorsal da equipe composta por Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga e Epitácio “TACO” de Melo.
Após não chegar a um acordo acerca da renovação de contrato com a diretoria do MIBR, trk juntou-se ao projeto O PLANO, liderado por Vito “kNg” Giuseppe, que depois foi integrado pela 00Nation.
No último ano, trk teve a pior temporada da carreira, com rating de 0.93, atuando principalmente em torneios de segundo escalão da Europa.
Com a nova adição, a Team oNe tem o seguinte elenco:
- Pedro “Maluk3” Campos
- Matheus “pesadelo” Panisset
- Matheus “prt” Scuvero
- Enzo “xns” Henrique
- Alencar “trk” RossatoThiago “btt” Monteiro (coach)