Team oNe perde para a VG.FlashGaming e fica com o vice-campeonato da WCA
O confuso World Cyber Arena 2017 World Finals (WCA 2017) chegou ao fim após muitas polêmicas e desencontro de informações envolvendo sua organização, o que inclusive causou a saída de diversas equipes como Luminosity, Isurus, AGO, entre outras.
Com 6 equipes divididas em 2 grupos, o torneio foi curto, tendo duração de apenas 2 dias. A Team oNe ficou no grupo B, composto pela Next Generation, da Jordânia, e pela IMBA.SAS, da China. O grupo A era formado por VG.FlashGaming (ex-ViCi Gaming), China, Quantum Bellator Fire, Rússia, e Recca Esports, Indonésia.
T1 e VG conquistaram o primeiro lugar durante a fase de grupos e garantiram vaga para a final do torneio. Os chineses venceram seus dois confrontos enquanto os brasileiros perderam o primeiro e venceram o segundo, ficando na frente pelo saldo de rounds (todas as equipes do grupo B terminaram 1-1).
Na partida decisiva, os Golden Boys não foram páreo para a VG.Flash e perderam os dois mapas que disputaram (16 a 7 na Mirage e 22 a 19 na Train). O título valeu à equipe chinesa a premiação de $ 39.500. Já a Team oNe, levou para a casa $ 15.800.