Foi anunciado ontem em seu Twitter oficial que a Tempo Storm adquiriu os ex-jogadores da Pain Gaming, que estavam nos Estados Unidos após o término do time. A nova formação brazuca surge mais de um ano depois da venda de HEN1 e seus companheiros para a Immortals. Além da Tempo Storm CS:GO BR, a organização informou também a aquisição de um time sueco, que jogará pela mesma bandeira.
Denis “dzt” Gonçalves, o capitão do time, disse que a história da Tempo Storm com jogadores brasileiros é muito boa e que essa é a oportunidade que ele esperava para se qualificar para a ESL Pro League:
“Essa oportunidade de agora vem para colocar a gente na cena e abrir as portas no cenário americano. Jogar pela Tempo Storm é uma grande oportunidade, a estrutura da organização é sensacional e sabemos que eles já trabalharam com brasileiros o que é muito legal. Nosso maior objetivo agora é qualificar para EPL e um dia jogar um major.”
Já Alef “tatazin” Pereira, diz que essa é a chance que ele tanto procurava como jogador profissional de CS:
“Desde que comecei a jogar CS profissional eu espero ter uma chance como essa e jogar por uma organização aqui nos EUA que confie no nosso jogo é sensacional. Espero fazer um grande trabalho e acabar o ano bem com a TS, acredito que seja possível alcançar nossos objetivos e com a ajuda da TS conseguir nossa vaga para a EPL e qualificar para campeonatos ao redor do mundo.”
O time da Tempo Storm CS:GO BR terá o seguinte elenco:
- Denis “dzt” Gonçalves
- Lucas “DESTINY” Bullo
- Bruno “shz” Martinelli
- Alef “tatazin” Pereira
- Paulo “land1n” Felipe