Após o projeto piloto com o The Clutch Academy, anunciamos nossa expansão definitiva no cenário de esports com a marca The Clutch Force. Um projeto de extensão que visa manter a qualidade que vocês já conhecem, mas agora no cenário competitivo de fato.
Dessa forma, como primeira parte dessa iniciativa, anunciamos a nossa equipe de CS:GO. Formado por jogadores jovens e com o objetivo de se desenvolverem, o time também terá com um staff de suporte, que conta com analista técnico, assistente administrativo e dois managers.
+ CS:GO: ESL Pro League Season 12 será disputada online
+ TACO se irrita com publicação da Chaos e responde: “volte a ser insignificante”
Conheça nossos novos atletas
Balão
Com 18 anos, Balão quer mostrar serviço e sonha alto: “Quero ser um jogador com reconhecimento dentro do cenário”. Além disso, quando perguntado sobre o projeto, ele define da seguinte forma: “Uma experiência única que pode agregar tanto no meu futuro quanto no futuro do projeto.”
Shua
Aos 23 anos, Shua vê com as melhores expectativas possíveis a line e afirma: “Vai ser só alegria vestir essa camisa, porque a partir de agora é só vitória.”
ROYALS
Já o AWPer primário da equipe, promete dar trabalho aos rivais. “Podem esperar sem dúvidas um AWP bem agressivo, com muitos clutches e, sem dúvidas, com sangue nos olhos de conquistar títulos para a organização”, disse.
Mcr
Membro do projeto piloto (The Clutch Academy), mcr destacou como foi impactado pela equipe. “O projeto piloto da equipe me rendeu uma experiência que jamais iria obter atuando por outro time, e que irá me ajudar bastante nessa nova fase. Estou bastante entusiasmado com essa chance e a vejo como uma grande oportunidade de mostrar meu potencial e provar que sou digno de estar aqui”, afirmou o jogador.
eXe
Por fim, com uma grande oportunidade na carreira, eXe manda um recado para a torcida. “Comprometimento total, garra, força de vontade, empenho e dedicação”, promete o jogador.
Comissão Técnica
Lorenzo
Estudante de ciências do esporte e analista técnico do The Clutch Force, Lorenzo revela bastante ansiedade sobre o projeto. “Com a formação em esporte em andamento, acredito ter aquele algo a mais para mostrar em treinamento e análise de jogo. Meu objetivo é mostrar meu trabalho e viver o sonho junto à equipe”, contou.
Job
Assistente administrativo na equipe, Leonardo “Job” pretende agregar ao projeto: “Sempre com foco, estudando e procurando o melhor para o projeto, para os jogadores, e fazendo o possível e o impossível para ajudar.”
Tarnag
People Manager da organização, Fernando “Tarnag” deu mais detalhes sobre os rumos da organização. “As minhas expectativas são bem pé no chão. Primeiro, eu penso em um time sólido que tem que encaixar e jogar de forma coesa. Após atingir o equilíbrio e a harmonia, a minha expectativa é ver o time jogar as ligas da GC. Colocaria até o fim do ano para apresentarmos a constância e a conquista de alguns títulos”, comentou em tom de otimismo.
Spix
Manager da organização e da equipe de CS:GO, Matheus “Spix” diz que a expansão é algo formidável e que está bastante otimista em relação ao início do projeto. “O primeiro passo foi dado e estamos otimistas em relação ao que pode ser construído aqui. Nesse primeiro momento, nosso foco vai ser somente o CS, mas acreditamos que com a adesão da torcida e engajamento temos potencial para levar o nosso trabalho a outros cenários”, disse o manager, já citando a entrada do The Clutch em possíveis outras modalidades.