Havan Liberty anuncia equipe feminina de CS:GO

Uma das principais organizações presentes no cenário brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive, a Havan Liberty anunciou nesta terça-feira (12) a expansão para o cenário feminino do FPS da Valve. A estreia da equipe está prevista para acontecer já nesta terça contra a INTZ, pela Kanui Esports Invitational.

+ CS:GO: leo_drk vai para o banco de reservas da Sharks
+ Gaules termina 2020 como o segundo streamer mais assistido do mundo na Twitch

O novo projeto da Havan contará com a participação de Claudia “santininha” Santini, Amanda “AMD” Abreu, Amanda “dinha” Gomez, Juliana “ujliana” Scaglioni e Regiane “REGIANE” Santos, compondo o quinteto de jogadoras. O comando do time fica por conta de Felipe “rock” Guse.

Um dos principais rostos da equipe, santininha será a capitã do time e foi responsável pela montagem do elenco. Além disso, a organização revelou que apenas ela e AMD terão funções fixas no elenco, que adotará um sistema de jogo flexível.

Desta forma, o restante do time jogará como rifler, mas atuando em funções diferentes de acordo com a tática estabelecida. Assim, a Havan não contará com uma entry fragger ou lurker fixa, aumentando ainda mais a variação das jogadas no decorrer de cada partida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias