CS:GO: leo_drk vai para o banco de reservas da Sharks

Em comum acordo com a organização, o jogador Leonardo “leo_drk” Oliveira deixou a equipe titular da Sharks. O jogador expressou seu desejo de seguir no projeto encabeçado por Vito “kNgV” Giuseppe e Raphael “cogu” Camargo e não deve atuar mais pelos tubarões.

O entry fragger ganhou o carinho da comunidade ao vestir a camisa do MIBR nos últimos torneios disputados pela organização em 2020. No período, leo_drk teve altos e baixos, assim como a equipe, e finalizou sua breve passagem pela equipe com rating 1.0, segundo as estatísticas do HLTV.

+Fly assume diretoria da MIBR e cria diretrizes para o futuro da organização
+Envy dispensa elenco de CS:GO

Em seu momento mais marcante, leo_drk protagonizou a “infiltrada” do ano, em round épico que marcou a vitória sobre os dinamarqueses da Astralis na Nuke.

Falha em negociação foi estopim para crise no MIBR

O insucesso na aquisição de leo_drk por parte do MIBR prejudicou as condições da renovação entre os demais jogadores com a organização.

O valor utilizado na compra do seu passe influenciaria diretamente no orçamento anual do MIBR, conforme explicado por Yuri “fly” Uchiyama na stream de Alexandre “Gaules” Borba. Assim, a oferta salarial não foi de acordo com a expectativa dos membros da equipe, que acabaram por romper com a organização.

leo_drk e os demais jogadores que representaram o MIBR, junto de Henrique “HEN1” Teles, ainda buscam uma nova casa para 2021.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias