Envy dispensa elenco de CS:GO

A Envy revelou nesta segunda-feira (11) a dispensa de todo o elenco competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. Nesta manhã, a HLTV chegou a informar a possibilidade do fim da line-up de CS:GO, mas a informação acabou sendo confirmada algumas horas depois.

+ O ano de 2020 para os esports no Brasil e no Mundo
+ CS:GO: Após anúncio de FalleN, Team Liquid vê redes sociais explodirem

Apesar de não deixar claro seus planos e se retornará ao FPS da Valve, a Envy afirmou que pretende continuar avaliando a possibilidade de ter elencos futuros no jogo. Além disso, seguirá em conversa com organizadores de torneios, como B Site (Flashpoint) e Valve, para melhorar o cenário competitivo de Counter-Strike.

Mike “hastr0” Rufail revelou nas redes sociais, no entanto, que a Envy ainda está disposta a aplicar um bom orçamento no Counter-Strike, mas optou por aguardar pela oportunidade certa no futuro: “Ninguém ficaria mais feliz do que eu se isso acontecer em 2021”.

Desta forma, os jogadores Noah “Nifty” Francis, Buğra “Calyx” Arkin, , Nikola “LEGIJA” Ninic, Michał “MICHU’ Müller, Thomas “Thomas” Utting e o treinador Jakub “Kuben” Gurczyński estão livres para transferência para outras equipes.

“A Envy pretende tornar cada membro da escalação disponível para transferência com efeito imediato, no interesse de permitir que os jogadores e a equipe busquem novas oportunidades”, afirmou.

A organização entrou no cenário competitivo de Counter-Strike em 2015, quando contratou o elenco da LDLC, que havia vencido a DreamHack Winter 2014. Ainda em 2015, a Envy conquistaria o Major da DreamHack Open Cluj⁠-⁠Napoca 2015. De lá pra cá, no entanto, a tag não conseguiu repetir o mesmo desempenho no FPS da Valve.

Assim, alguns anos depois, a Envy acabou abandonando as formações franceses e migrando para o cenário norte-americano. Entretanto, os fracos resultados na região fizeram com que a organização voltasse às suas raízes, buscando um elenco majoritariamente europeu.

Porém, após o 7º lugar na liga Flashpoint 2, a Envy decidiu terminar com o contrato dos jogadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias