CS:GO: Team Liquid bate Vitality e avança para os playoffs de Katowice 2021

Liderada por Gabriel “FalleN” Toledo, a Team Liquid venceu a Vitality por 2 a 1, neste sábado (20), e se garantiu nos playoffs da IEM Katowice 2021. O triunfo chega apenas alguns dias depois de Keith “NAF” Markovic revelar que o Professor passaria a atuar como capitão do grupo norte-americano.

+ CS:GO: arT lidera ranking de rating após 2º dia da IEM Katowice 2021
+ CS:GO: Com GODSENT, Team One e Case Esports na disputa, Pinnacle Cup é anunciada

Para ficar com a vaga antecipada, no entanto, a Team Liquid não teve vida fácil. Isso porque o time de FalleN teve que conseguir se recuperar e vencer de virada após perder o primeiro mapa, de escolha da própria Liquid, de virada. No confronto na Nuke, os franceses terminaram com a vitória por 19 a 16.

Entretanto, o grupo norte-americano conseguiu levar a melhor jogando “fora de casa” e venceu na Vertigo por 16 a 10. Por fim, o confronto foi definido na Mirage e terminou 16 a 12 para a Team Liquid, que selou a classificação antecipada para os playoffs de IEM Katowice.

Entretanto, este não foi o último desafio do time do Professor. Isso porque o time se prepara para pegar o vencedor entre FURIA e Natus Vincere para definir quem será o primeiro e segundo lugar do Grupo B. O vencedor deste confronto seguirá direto para a semifinal da IEM Katowice, enquanto segundo e terceiro lugar vão para a semi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias