CS:GO: arT lidera ranking de rating após 2º dia da IEM Katowice 2021

Depois de um grande triunfo contra a Ninjas in Pyjamas nesta sexta-feira (19), o capitão da FURIA, Andrei “arT” Piovezan, está liderando o ranking de rating da IEM Katowice 2021. Além dele, o brasileiro Gabriel “FalleN” Toledo, da Team Liquid, também aparece no topo da lista. O AWPer também teve grande atuação no jogo de estreia da Liquid, liderando a equipe na vitória contra a FaZe.

+ CS:GO: Com grande atuação de FalleN, Liquid vence a FaZe pela IEM Katowice
+ CS:GO: Com GODSENT, Team One e Case Esports na disputa, Pinnacle Cup é anunciada

ArT obteve um rating de 1.72 no confronto contra os Ninjas, enquanto FalleN ficou com 1.67. Completam a lista o dinamarquês Nicolai “dev1ce” Reedtz (Astralis), o norte-americano Paytyn “junior” Johnson (FURIA) e o ucraniano Oleksandr “s1mple” Kostyliev (NAVI).

Até o momento, houve apenas dois dias de disputas pela fase de grupos, com a maioria das equipes tendo jogado apenas um jogo.

A FURIA também aparece com o segundo melhore rating por equipe da IEM Katowice, ficando à frente de Astralis, NAVI e Vitality e atrás apenas da Team Liquid.

O elenco Furioso fez sua estreia pela IEM Katowice contra a Ninjas in Pyjamas, vencendo a equipe sueca por 2 a 0 (16 a 12 na Overpass e 16 a 4 na Nuke). Agora, a FURIA enfrentará a NAVI no sábado (20), em busca de uma vaga na final do grupo B contra o vencedor de Liquid e Vitality.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias