CS:GO: Com grande atuação de FalleN, Liquid vence a FaZe pela IEM Katowice

Estreando na IEM Katowice 2021, a FaZe de coldzera e a Team Liquid de FalleN marcaram o primeiro duelo entre brasileiros na competição.

A Cavalaria conquistou vaga no torneio principal através do Play-in, enquanto a FaZe já estava classificada. Ao todo, são 16 equipes disputando um total de um milhão de dólares em premiação.

+CS:GO: Astralis inscreve sete jogadores e promessa da base na IEM Katowice
+CS:GO: Seletiva da América Latina para BLAST Spring Showdown é revelada

Mirage: Liquid 16×11 FaZe

No mapa da Liquid, o confronto começou com um domínio da Liquid, que chegou a abrir 7-0. Contudo, a FaZe reagiu e buscou a diferença no placar, fechando a parcial apenas um ponto atrás, em 7-8.

Na troca de lados, a Cavalaria mostrou um bom CT, com jogadas dinâmicas e boas atuações coletivas, que resultaram no placar final de 16-11. Os destaques da vitória por foram FalleN e EliGE, com 1.33 e 1.51 de rating, respectivamente.

Nuke: Liquid 16×6 FaZe

Precisando vencer a Nuke para empatar a série e levar a decisão para a Inferno, a FaZe começou abrindo 3-0 no placar. Contudo, a Liquid buscou o jogo e empatou em 4-4. A partir daí, a equipe norte-americana dominou as ações e garantiu a vitória parcial por 10-5.

Ao trocar de lados, a boa atuação de FalleN foi imprescindível na conquista de pontos. Mantendo um ritmo forte, a Team Liquid fechou a partida em 16-6 e conquistou sua primeira vitória no campeonato com muita solidez.

FalleN terminou o mapa com 29 abates e um rating de 2.11. Na série, o brasileiro fechou com 50 kills, uma diferença K/D de +30, 102.4 de ADR (dano médio por round) e 1.67 de rating.

A próxima partida de FalleN e companhia será no dia 20, às 11:30h, contra o vencedor de Team Vitality e OG. Já a FaZe, terá um jogo eliminatório no dia 20, às 8:00h, contra o perdedor do mesmo jogo. Ambas as partidas serão transmitidas no canal do Gaules, na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui