CS:GO: Seletiva da América Latina para BLAST Spring Showdown é revelada

A BLAST revelou nesta quinta-feira (18) as seletivas para a BLAST Premier Spring Showdown. Dentre as oito vagas distribuídas para cinco regiões, duas vagas são destinadas a times da América Latina.

+ CS:GO: Astralis inscreve sete jogadores e promessa da base na IEM Katowice
+ CS:GO: MIBR perde para BIG e acaba eliminada do Play-in da IEM Katowice

Além do continente latino-americano, as regiões de América do Norte, Península Ibérica, Europa Ocidental e países nórdicos também estão inclusos na seletiva.

O torneio classificatório da BLAST na América Latina, por sua vez, será organizado pela FIReLEAGUE. Contudo, os responsáveis pelo torneio deixaram a comunidade brasileira bastante frustrada. Isso porque a FIReLEAGUE Latin Power, nome da seletiva, não contará com times brasileiros, gerando inúmeros questionamentos nas redes sociais.

Ricardo “dead” Sinigaglia”, manager da GODSENT, revelou que a equipe tinha planos para jogar a classificatória sul-americana, por conta dos vistos para atletas que só ficarão prontos em abril, e questionou a decisão dos organizadores da seletiva.

Esta não é a primeira vez que a FIReLEAGUE organiza uma classificatória para um torneio da BLAST na América Latina. Em novembro do ano passado, a marca realizou uma seletiva na região na qual a Isurus saiu vitoriosa e com a vaga na BLAST Premier Fall Showdown.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias