CS:GO: MIBR perde para BIG e acaba eliminada do Play-in da IEM Katowice

Após eliminar a Fnatic, a MIBR jogou contra a BIG nesta quarta-feira (17) valendo uma vaga na etapa principal da IEM Katowice, torneio que terá 1 milhão de dólares em premiação.

A equipe brasileira perdeu seu primeiro confronto da classificatória para a Team Liquid por 16-12 em Vertigo, mas se recuperou ao vencer a Fnatic por 2 a 0 em uma MD3 disputada hoje mais cedo.

+“Clone” de CS:GO é lançado para celulares Android; veja como baixar
+CS:GO: o que muda na FaZe com a volta de karrigan?

Dust 2: MIBR 3×16 BIG

O começo do confronto entre MIBR e BIG não foi nada agradável para o elenco brasileiro, que via o time alemão dominar o mapa. A liderança de tabseN se mostrou muito eficiente no lado TR, com a BIG abrindo abrindo 12-3 na parcial, não dando chances para os brasileiros.

Precisando de uma atuação quase perfeita de TR, a MIBR foi pressionada para a troca de lados. Entretanto, o elenco verde e amarelo não conseguiu nem pontuar de TR e viu a BIG fechar a partida com solidez por 16-3.

Nuke: MIBR 7×16 BIG

Já no mapa Nuke, a MIBR teve um início um pouco mais interessante. O time brasileiro venceu o pistol round de CT e na sequência venceu o forçado contra a BIG. No entanto, o time alemão novamente mostrou solidez de TR e venceu rounds importantes, quebrando a economia brasileira.

Apesar do forte TR da BIG na sequência, que chegou a abrir 8-3, a MIBR ainda diminuiu a vantagem alemã para 8-7, dando chances para virar a partida na segunda metade. Porém, na troca de lados, a BIG levou a melhor no segundo pistol, complicando um pouco mais a situação da MIBR.

A equipe brasileira ainda tentou arrancar alguns rounds de TR, mas a BIG não deu chances alguma. Novamente com uma segunda parcial perfeita, a equipe alemã derrotou a MIBR por 16-7 e eliminou os brasileiros da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui