CS:GO: MIBR elimina Fnatic e se mantém viva no Play-in da IEM Katowice

Em jogo disputado hoje (17), a MIBR enfrentou a Fnatic valendo a permanência no Play-in da IEM Katowice 2021. Em seu confronto inicial, a MIBR perdeu para a Team Liquid por 16-12 na Vertigo.

Caso vencesse, a MIBR só precisaria de mais uma vitória para se classificar na competição principal, que contará com 16 times na briga pela premiação total de 1 milhão de dólares e o título do torneio online.

+CS:GO: Team oNe é eliminada do Play-in da IEM Katowice
+CS:GO: MIBR e Team oNe estreiam com derrota no Play-in da IEM Katowice

Dust 2: MIBR 16×12 Fnatic

De TR, o elenco brasileiro mostrou solidez na primeira metade. A MIBR soube explorar as falhas da defesa sueca e abriu larga vantagem em cima da adversária, que teve dificuldades de segurar os avanços brasileiros.

Contudo, a Fnatic veio forte para o lado TR e chegou a diminuir a vantagem brasileira. A defesa verde e amarela passou trabalho e tomou uma certa pressão do time de Golden, que buscava a virada a qualquer custo. Mas a MIBR respondeu e com uma boa atuação individual de shz, trouxe a vitória por 16-12 em seu mapa de escolha.

Overpass: MIBR 16×9 Fnatic

O confronto na Overpass foi bem mais acirrado do que no primeiro mapa, pois as duas equipes trocaram rounds a todo momento. Apesar da MIBR ter aberto uma boa vantagem, a Fnatic pressionou o time brasileiro e chegou a encostar no placar. Contudo, a MIBR conseguiu vencer a primeira metade por 8-7.

Na troca de lados, os brasileiros perderam o pistol round após uma entrada bem executada no bombsite B. Mas a MIBR se recuperou ao vencer o forçado, fazendo 9-8 no placar.

A equipe do capitão yeL tomou as rédeas da partida e começou a pontuar, colocando a Fnatic em uma situação muito complicada. A Fnatic tentou se recuperar, mas não foi párea para a MIBR, que fechou a partida em 16-9, eliminando os suecos.

Com a vitória, a MIBR terá mais um jogo decisivo pela frente, desta vez contra a BIG ainda hoje (17) às 15h. A transmissão em português será no canal do Gaules, na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui