CS:GO: Team oNe é eliminada do Play-in da IEM Katowice

Valendo a sobrevivência, a Team oNe enfrentou a Renegades pelo Play-in da IEM Katowice nesta terça-feira (16), após perder em sua estreia. O elenco brasileiro foi derrotado pela Gambit por 16-5 em uma Train disputada hoje mais cedo.

Além dos Golden Boys, o elenco da MIBR também está presente na competição representando o Brasil e em busca de uma vaga na etapa principal. Ao todo, serão 16 equipes disputando o prêmio principal de um milhão de dólares. O campeonato será realizado entre os dias 16 e 28 de fevereiro.

+CS:GO: MIBR e Team oNe estreiam com derrota no Play-in da IEM Katowice
+CS:GO: NAVI assume topo do ranking mundial; “O PLANO” entra no top 30

Inferno: Team oNe 16×3 Renegades

O elenco brasileiro iniciou de CT no mapa da Renegades e logo mostrou ao que veio, vencendo o pistol round e emplacando round atrás de round, abrindo assim uma larga vantagem de 9-0. A Renegades chegou a reagir em alguns momentos, mas não evitou a grande derrota parcial por 12-3.

Na troca de lados, a Team oNe manteve seu jogo sólido, impôs seu TR contra a defesa australiana e conquistou pontos importantes. Sem muitas surpresas, o elenco finalizou o confronto por 16-3.

Mirage: Team oNe 4×16 Renegades

Na Mirage, mapa da Team oNe, a situação começou muito complicada para os Golden Boys, já que a Renegades tomou conta do jogo e ditou o ritmo da partida na primeira metade. O time australiano devolveu o resultado da primeira metade no mapa inicial, 12-3, mostrando que ainda estava muito vivo na série.

Ao trocar de lados, o jogo continuou favorável para a Renegades, que rapidamente venceu os últimos pontos e levou o mapa por 16-4.

Overpass: Team oNe 17×19 Renegades

Fechando a série em Overpass, os Golden Boys sofreram inicialmente para superar a defesa australiana, que mantinha o controle de mapa e chegou a abrir 5-1 no placar. O time brasileiro diminuiu a vantagem, mas tinha dificuldades em manter um jogo equilibrado na primeira metade.

Após perder o primeiro half por 9-6, a Team oNe precisaria vencer o segundo pistol a qualquer custo para voltar ao jogo com mais tranquilidade. E assim foi. Os brasileiros fizeram um bom pistol, porém perderam o forçado na sequência e se complicaram economicamente.

A Renegades continuou imponente na partida, e as chance de virada dos brasileiros parecia cada vez mais distante. No entanto, a Renegades chegou no 15º ponto, mas não conseguiu fechar a partida. Com uma bela reação, a T1 conseguiu empatar em 15-15, levando o mapa para a prorrogação.

No overtime, a Renegades superou os brasileiros nos detalhes e venceu a partida por 19-17, eliminando assim a Team oNe da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui