CS:GO: MIBR e Team oNe estreiam com derrota no Play-in da IEM Katowice

Estreando no Play-in da IEM Katowice 2021, os brasileiros de Team oNe e MIBR tiveram partidas difíceis contra Gambit e Team Liquid, respectivamente. Os primeiros confrontos do torneio acontecem em formato MD1, enquanto o formato MD3 será para os jogos decisivos.

+CS:GO: NAVI assume topo do ranking mundial; “O PLANO” entra no top 30
+CS:GO: karrigan retorna para a FaZe Clan após saída de olofmeister

Os Golden Boys enfrentaram os russos da Gambit no primeiro jogo do dia. Iniciando de TR na Train, o time brasileiro viu a equipe do veterano Hobbit dominar a primeira metade com uma atuação muito sólida.

A Gambit não deu nenhuma chance para a equipe brasileira, aplicando um sonoro 12-3 na parcial. Na troca de lados, o elenco russo apenas manteve o ritmo forte e finalizou o jogo por 16-5, garantindo assim sua primeira vitória.

CS:GO: MIBR e Team oNe estreiam com derrota no Play-in da IEM Katowice
Time de maluk3 estreou com derrota no IEM Katowice (Imagem: HLTV)

Já na partida entre MIBR e Liquid, o jogo foi bem mais acirrado. A partida começou com a MIBR aplicando bons rounds em cima da Cavalaria, mas o time de FalleN deu trabalho e conseguiu virar o confronto, terminando a primeira metade à frente em 8-7.

Ao trocar de lados, a MIBR chegou a fazer uma pressão inicial no time americano, mas a Liquid mostrou superioridade nos armados e manteve o controle da partida até fechar o jogo em 16-12. Com a derrota, a MIBR e a Team oNe terão apenas mais uma chance de se manter na competição.

Às 16h desta terça-feira (16), a Team oNe terá a Renegades pela frente, em um confronto MD3 valendo a sobrevivência. Já a MIBR, jogará contra a Fnatic nesta quarta (17), às 8h. A transmissão dos jogos será pelo canal do Gaules, na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui