CS:GO: karrigan retorna para a FaZe Clan após saída de olofmeister

O bom filho a casa torna! Dois anos depois de deixar a FaZe Clan, Finn “karrigan” Andersen está de volta à organização. O anúncio, feito nesta segunda-feira (15), confirmou o rumor que ganhou força na cena competitiva de Counter-Strike desde o ano passado.

+ CS:GO: MIBR é dominada pela Liquid e cai para a repescagem da BLAST Premier
+ CS:GO: Paquetá Gaming contrata elenco ex-RED Canids

O jogador chega para assumir o lugar deixado por Olof “olofmeister” Kajbjer, que saiu do time neste domingo (14). A saída dele da FaZe já havia sido anunciada, quando o AWPer revelou que a BLAST Premier Spring Groups seria o último compromisso com a camisa da organização.

Karrigan retorna após uma passagem vitoriosa pela mousesports, que defendia desde 2019. Pelos ratos, conquistou títulos como ESL Pro League Season 10 Finals, CS:GO Asia Championships 2019 e cs_summit 5, além de chegar às finais em grandes eventos, como a EPICENTER 2019.

Esta é a segunda mudança na FaZe Clan em um intervalo de menos de um mês. Isso porque a equipe se despediu de Markus “Kjaerbye” Kjærbye e anunciou a chegada de Russel “Twistzz” Van Dulken. Agora, o quinteto internacional passa a contar com:

  • Håvard “rain” Nygaard
  • Marcelo “coldzera” David
  • Helvijs “broky” Saukants
  • Russel “Twistzz” Van Dulken
  • Finn “karrigan” Andersen

Despedida de olof

Lenda do Counter-Strike, olofmeister se despediu da FaZe, mas deixou em aberto uma possível aposentadoria. Pelo Twitter, o rifler apenas disse que era “hora de dar um passo para trás” e que deixaria os seguidores informados sobre seu futuro.

Uma possível despedida para sempre de olof do FPS da Valve é cogitada pela comunidade há um tempo. Isso porque o jogador já se ausentou das competições por múltiplas vezes, com a última sendo em maio de 2020, alegando cansaço e fadiga.

Olofmeister é considerado um dos melhores jogadores da história do CS:GO. Ele foi eleito número um do mundo em 2015 e apareceu no top 20 entre 2014 e 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias