CS:GO: MIBR é dominada pela Liquid e cai para a repescagem da BLAST Premier

O elenco brasileiro da MIBR teve a difícil missão de enfrentar a Team Liquid, de FalleN, na BLAST Premier Spring neste sábado (13). O vencedor do confronto ganharia mais uma chance de avançar direto para as finais da temporada, enquanto o perdedor teria a repescagem pela frente.

Além de Liquid e MIBR, o Brasil também está sendo representado no grupo C pela FaZe de coldzera. O time do brasileiro fez um jogo complicado contra a Natus Vincere e perdeu por 2 a 1, mas ainda terá mais um confronto pela frente em busca da vaga nas finais.

+CS:GO: Paquetá Gaming contrata elenco ex-RED Canids
+CS:GO: Jogador recria Mirage no Minecraft

Vertigo: MIBR 6×16 Liquid

Os brasileiros tiveram um início melhor do que a Cavalaria no mapa de escolha da própria MIBR, abrindo 5-1 de vantagem e encaminhando um bom jogo de TR. Contudo, a equipe de FalleN soube se impor e reagiu na partida para garantir a recuperação, diminuindo o placar para 5-4.

O confronto seguiu acirrado na primeira metade, com a MIBR pressionando o CT americano logo em seguida. Entretanto, a Liquid aproveitou o bom momento e venceu a parcial por 9-6, garantindo uma boa vantagem na troca de lados.

Assim, a MIBR precisava vencer o pistol round de CT para ter uma recuperação mais tranquila na partida. Porém, a Liquid fez um ataque bem encaixado e levou o primeiro round da segunda metade.

FalleN e companhia continuaram dominantes na partida e ampliavam a vantagem round após round. Dessa maneira, sem tomar conhecimento da defesa da MIBR, a Liquid venceu todos os pontos de TR e fechou o primeiro mapa por 16-6.

Inferno: MIBR 9×16 Liquid

Já em seu mapa de escolha, a Cavalaria começou muito forte no lado TR levando a melhor nas trocações e abrindo 4-0 no placar. A MIBR respondeu e fez vários rounds na sequência, quebrando a economia americana e virando a partida para 5-4.

O time verde e amarelo chegou a fazer 6-4, mas a Liquid novamente encontrou o caminho para superar a defesa brasileira e empatou o jogo em 6-6, deixando a partida em aberto na primeira metade. Mesmo com um último esforço, a MIBR não evitou a derrota parcial por 8-7.

Novamente, a vitória no pistol não veio e a situação brasileira ficou complicada, já que a Liquid usou da vantagem econômica superior para abrir 12-7.

A Cavalaria se manteve muito sólida nos rounds seguintes, evitando a pressão da MIBR e trazendo pontos a seu favor. Com isso, bastou os norte-americanos manterem o ritmo para levar a vitória por 16-9 e fechar a série em 2-0.

Agora, a MIBR terá a repescagem da BLAST Premier Spring pela frente, que acontecerá entre os dias 13 e 18 de abril, valendo duas vagas nas finais da temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui