CS:GO: Paquetá Gaming contrata elenco ex-RED Canids

A Paquetá Gaming, equipe do jogador de futebol Lucas Paquetá, anunciou nesta sexta-feira (12) seu novo elenco de CS:GO. Depois de dispensar seus antigos jogadores, a organização agora contará com o elenco ex-RED Canids liderado por Denner “KHTEX” Barchfield, que teve passagem rápida no VALORANT com a Matilha.

+ CS:GO: MIBR resiste contra NaVi, mas estreia com derrota na BLAST Premier
+ W7M Gaming organizará torneio universitário de CS:GO
+ CS:GO: Desfalque na BLAST e cs_summit, junior se juntará à FURIA para a IEM

O time antigo foi dispensado alguns dias após terminar na 9ª colocação no Redragon Summer Finals, torneio vencido pela Imperial Esports. A Paquetá chegou a vencer a INTZ na primeira rodada, mas acabou eliminada depois de perder para 9z Team e Nexus Esports, respectivamente.

Além do IGL brasileiro, a nova formação da Paquetá terá os brasileiros Lucas “DeStiNy” Bullo, Alef “tatazin” Pereira, Gabriel “nython” Lino, o chileno David “dav1d” Maldonado e o treinador Gustavo “tge” Motta. A estreia do grupo ainda não foi definida.

Fundada em 2019, a Paquetá Gaming teve como principal título no cenário de CS:GO a Liga Pro de maio de 2020, quando bateu a 9z na final. Na época, a organização era representada por Ramon “RMN” Toledo, Lucas “segalla” Mancini, Rafael “saffee” Costa, Leonardo “Torres” Souza e Caike “caike” Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img