CS:GO: Karrigan pode retornar à FaZe

O in-game leader e capitão Karrigan pode estar perto de retornar à organização onde conquistou sete troféus, a FaZe Clan, segundo apurou o The Clutch. Karrigan é um pedido de coldzera, que vê no dinamarquês qualidades necessárias para voltar a liderar o projeto. Logo após saber da saída de NiKo, o brasileiro disse à diretoria da FaZe que queria o antigo capitão no time.

Em 2019, Karrigan assinou um contrato de dois anos com a organização alemã mousesports, e esse mesmo contrato termina em março do próximo ano. A mouz já contatou o atleta, tendo em vista a renovação do contrato, contudo isto é algo que não deverá acontecer. Assim, a organização tem a chance de perder o jogador gratuitamente.

+ FalleN e fer juntos novamente? Anotação sugere dois times diferentes para o Verdadeiro
+ CS:GO volta a atingir 1 milhão de jogadores simultâneos

Mais mudanças a caminho

O retorno à FaZe é algo que agrada a Karrigan, que não descarta trazer consigo um companheiro de equipe. Além dessas mudanças, olofmeister não continuará na equipe principal, sendo possível um retorno à pausa que o jogador vinha fazendo ou até mesmo uma aposentadoria definitiva.

Nos bastidores, as saídas de rain e kjaerbye também vêm sido cotadas, sendo ainda uma indecisão o futuro de ambos os jogadores.

Portanto, caso as negociações se realizem, o elenco da FaZe ficaria da seguinte forma:

  • Marcelo “coldzera” David
  • Finn “karrigan” Andersen
  • Helvijs “broky” Saukants
  • Håvard “rain” Nygaard
  • Markus “Kjaerbye” Kjærbye
  • Olof “olofmeister” Kajbjer (banco)

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias