CS:GO: Com junior estreando, FURIA vence a NiP pela IEM Katowice

Estreando pela IEM Katowice 2021, os brasileiros da FURIA fizeram seu primeiro jogo com o americano Paytyn “junior” Johnson em seu elenco. O time brasileiro enfrentou os suecos da Ninjas in Pyjamas em uma MD3 na manhã desta sexta-feira (19).

A IEM Katowice 2021 acontece de forma 100% online na Europa, com 16 equipes disputando uma premiação total de um milhão de dólares. O campeonato conta pontos para o Intel Grand Slam 3, que premiará um milhão de dólares ao vencedor no fim da temporada.

+CS:GO: Com grande atuação de FalleN, Liquid vence a FaZe pela IEM Katowice
+CSGO: junior estreará pela FURIA contra NiP na IEM Katowice 2021

Overpass: FURIA 16×12 NiP

No primeiro mapa da série, de escolha da NiP, o time brasileiro começou perdendo por 5-0, mas conseguiu uma grande reação e terminou a primeira metade com vantagem de 10-5 pelo lado CT. O trabalho da defesa Furiosa com junior encaixou como uma luva e a FURIA não tomou conhecimento da NiP nos armados.

Entretanto, os Ninjas diminuíram a vantagem para um ponto em na troca de lados, ao vencer vários rounds em sequência, pressionando o ataque brasileiro. Mas, com boas atuações coletivas, a FURIA soube reagir e venceu o mapa pelo placar de 16-12.

O grande destaque ficou para o capitão Andrei “arT” Piovezan, que fez 32 eliminações e obteve um rating de 1.64.

Nuke: FURIA 16×4 NiP

Após perder o pistol round e o forçado, a FURIA reagiu e entrou com tudo na segunda partida, chegando a obter uma vantagem de 8 rounds em 10-2. A NiP diminuiu a vantagem no fim da primeira metade, que terminou 11-4 para os Furiosos.

Já na troca de lados, a NiP teria que fazer um jogo praticamente impecável para superar o CT brasileiro. Contudo, a FURIA não deu chances para os Ninjas, que foram totalmente dominados e perderam o confronto por 16-4.

Novamente, o destaque ficou para arT, com 23 eliminações e rating de 1.84.

Com o resultado, a FURIA avança no torneio e terá pela frente o vencedor de Natus Vincere e Virtus.pro. O jogo acontecerá amanhã (20), às 15:00h, com transmissão no canal do Gaules, na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui