Dota 2 abandonará sistemas operacionais 32 bits nos próximos meses

spot_imgspot_img

A Valve informou na última sexta-feira (17) que o seu MOBA, Dota 2, irá abandonar os sistemas operacionais de 32 bits na atualização que ocorrerá nos próximos meses. Além disso, DirectX 9 também não será mais compatível com o jogo.

+ Dota 2: The International 10 exigirá comprovante de vacinação do público
+ Fallen Gaming​​ e Valve anunciam parceria para comercialização de produtos de CS:GO e Dota

A notícia foi dada através de um comunicado no blog de notícias da Valve, e a justificativa da empresa é que existe a necessidade de manter Dota 2 e sua engine, Source 2, atualizadas para a próxima geração de sistemas operacionais e computadores que está se construindo.

“Remover essas tecnologias mais antigas permitirá que redirecionemos nossos esforços de desenvolvimento e também utilizar as novas ferramentas dessas APIs”, diz o comunicado.

Ainda não existe data para essa atualização da Valve para Dota 2, uma vez que a empresa especificou apenas que a mudança acontecerá “nos próximos meses”. Logo, os usuários que serão afetados por essa mudança poderão se preparar.

Aliás, quanto a isso, a Valve acredita que essa mudança não afetará uma fatia grande da comunidade. Isso porque, segundo a desenvolvedora, a maioria dos usuários de Dota 2 já utilizam o game em uma plataforma superior à que será abandonada.

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img