Bahia abre recrutamento para elencos femininos em VALORANT, Free Fire e outras modalidades

spot_imgspot_img

O Bahia é um dos clubes tradicionais presentes nos esportes eletrônicos e quer investir ainda mais na cena. Nessa quarta-feira (13), o Esquadrão de Aço abriu recrutamento para diversas modalidades com o objetivo de formar elencos femininos.

A intenção do Bahia é formar equipes femininas para Wild Rift, VALORANT, Free Fire e Pokémon Unite. De acordo com o clube, as interessadas devem entrar em contato via mensagem privada (DM) no Twitter.

+ Dota 2: Jogo de futebol da Romênia tem torcida no mesmo dia do TI10 sem público
+ Portuguesa anuncia gaming office no Canindé e expansão para CS:GO, VALORANT e outras modalidades

O Bahia está nos esportes eletrônicos desde abril, quando fechou parceria com a organização Golden Vulpies. Neste ano, o clube foi visto disputando a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), mas acabou sendo rebaixado para a Série C. Também participou de torneios mistos de VALORANT, Wild Rift e outras modalidades.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img