Baiano anuncia o Play Night, seu programa de talk show ao vivo

O ex-jogador de League of Legends Gustavo “Baiano” Gomes revelou nesta terça-feira (20) seu mais novo projeto, o Play Night com Baiano, um talk show em parceria com a BBL. O programa terá início já nesta quinta-feira (22), às 22h do horário de Brasília, em seu canal na Twitch.

+ YouTube adiciona chat exclusivo para inscritos e expande clipes para mais criadores
+ CS:GO: ESL Pro League 14 será disputada online
+ LoL: Novas skins Congregação das Bruxas são reveladas; veja

O Play Night será realizado toda quinta e receberá personalidades do cenário do League of Legends. As entrevistas serão no estilo late-night talk show, consagrado por nomes como Jô Soares e Danilo Gentili. A primeira temporada do programa contará com 12 episódios e serão feitos nos Estúdios da BBL, em São Paulo.

“Sou fã do formato de Talk Show, é incrível a possibilidade de poder receber os convidados mais aguardados do cenário para compartilhar com a comunidade histórias inéditas e divertidas. É ir além do que tem sido feito, num cenário especialmente criado para o meu programa, com muita novidade do começo ao fim”, disse Baiano em comunicado oficial.

Esta é mais uma de várias iniciativas do influencer de LoL. Recentemente, Baiano abriu uma hamburgueria em São Paulo chamada “Baiburger”. Além disso, também é criador da Só Agradece, equipe brasileira de League of Legends: Wild Rift.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que um ex-jogador do MOBA da Riot Games cria um programa de talk show. Em setembro de 2017, Felipe “YoDa” Noronha inaugurou o YOTALKSHOW, que teve Gabriel “Kami” Böhm como convidado de estreia. No primeiro programa, o projeto de YoDa alcançou a marca de meio milhão de espectadores em seu canal na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img