BLAST está distribuindo NFT gratuitamente

A organizadora de campeonatos BLAST, em parceria com a empresa Bondly, está lançando o seu primeiro game, o Chicken Coop. E para comemorar este lançamento, as empresas estão distribuindo um NFT de uma arte do jogo. Para receber o token, basta clicar aqui e se inscrever na newsletter da Bondly. As instruções para obter o NFT serão enviadas por email em até 48 horas.

+ Fraternity é a grande campeã da Liga The Clutch de CS:GO
+ CS:GO: BLAST Premier Spring Final terá Ancient na rotação de mapas
+ CS:GO: ESIC orienta torneios a não aceitarem Akuma e apresenta à Valve evidências de fraude em relação ao time

Mas o que é um NFT? NFT é a sigla em inglês para o termo Non-Fungible Token, que em tradução livre significa Token Não Fungível. O NFT se trata de uma chave eletrônica criptografada única, uma espécie de certificado de propriedade digital emitido em blockchain. Assim, o token é algo que não pode ser trocado e nem adulterado, o que garante a autenticidade da arte, ou qualquer outro produto, veiculado a ele.

Logo, em outras palavras, a BLAST estará entregando, para quem se interessar, uma arte digital do seu novo game com um certificado de autenticidade para cada uma das pessoas que recolherem o token.

O game Chicken Coop será lançado durante o BLAST Premier Spring Final, campeonato de Counter-Strike: Global Offensive que começa no próximo dia 15.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img