O Fall Guys recebeu uma skin no último sábado (28) de uma das maiores organizações de esports do mundo: a G2. A nova roupagem do “feijão” rosa é uma homenagem aos participantes do evento “Battle of the Brands” (Batalha das Marcas, em português), que arrecadou cerca de R$ 5,1 milhões para a fundação Special Effect, que visa ajudar jogadores com necessidades especiais.
A fantasia de samurai, que representa o mascote da G2, não poupa detalhes. De espada e tudo, se pode ver até mesmo a cicatriz avermelhada em um dos olhos do boneco, característica presente no símbolo da organização.
The @G2esports costume is now available!
Time to samurai up all of the servers!
Let’s Goooo 🔥🔥🔥 pic.twitter.com/EkW6j3Sl35
— Fall Guys ❄️ Season 3 Out Now! (@FallGuysGame) January 2, 2021
+Fall Guys arrecadou R$ 1 bi em agosto; lançamento é o maior para PC desde Overwatch
+CS:GO: FURIA luta, mas sucumbe para G2 em estreia na BLAST Fall Finals
“A fantasia da G2 Esports está disponível! Hora de se tornar um samurai dos servidores. Vamoooos!”, disse a página do jogo. As novas fantasias sempre dão muito o que falar. Bastante populares, a desenvolvedora Mediatonic sempre divulga fotos dos servidores recheados de jogadores usando os cosméticos.