Flamengo e Team One suspendem atividades em seus gaming offices
A Team One emitiu um comunicado nesta segunda-feira (16) informando a suspensão das atividades da equipe em seu centro de treinamento, localizado no Shopping D, em São Paulo. A decisão se dá por conta das medidas preventivas sancionadas pelo Ministério da Saúde, em virtude da pandemia de coronavírus. Sendo assim, os jogadores da organização realizarão suas atividades remotamente, de suas casas.
- + CBLoL: paiN vence a KaBuM e termina a semana com duas vitórias
- + Recém-chegada na modalidade, Team Liquid é campeã da Liga Brasileira de Free Fire
Outro time afetado com o fechamento temporário do CT é o Flamengo Esports, parceiro da One, e que treina no local. O rubro-negro, inclusive, emitiu um comunicado sobre a situação.
Por recomendação da nossa equipe médica acerca do COVID-19, comunicamos que todas as atividades internas e esportivas serão suspensas por tempo indeterminado. pic.twitter.com/hr8GRE8b3C
— Flamengo Esports (@flaesports) March 16, 2020
A organização reforçou as recomendações dadas pelo Ministério da Saúde e dará novas informações quanto ao retorno de suas atividades assim que o governo emitir uma nova atualização sobre a pandemia.
Gaming offices fechadas ao redor do mundo
Não é apenas no Brasil que as equipes estão fechando seus gaming offices em virtude do coronavírus. A Team Liquid também emitiu um comunicado suspendendo as atividades em seus centros de treinamentos durante 30 dias.
A FaZe Clan, por sua vez, recomendou que seus empregados, staff e suas famílias mantenham-se em segurança e que não retornem ao gaming office por tempo indeterminado.
Foto de capa: Reprodução