Fluxo e LOUD têm produtos destinados à BGS roubados

loud fluxo esports awards

O que parecia um meme entre as organizações acabou se tornando realidade, para a tristeza dos fãs. Durante uma live no YouTube, Bruno “Nobru” Goes confirmou o roubo do caminhão contendo as cargas de produtos da LOUD e do Fluxo que estavam destinados à Brasil Game Show (BGS). Segundo o influenciador, a perda material, somente para o Fluxo, chegou a mais de R$ 100 mil.

O depoimento de Nobru pode ser visto no vídeo abaixo entre os minutos 8:48 e 11:30.

“Vai fazer o que, família, se tem um bando de ‘atrasa lado’? Não tem muito o que fazer, acontece. Mas, ainda bem que ninguém se machucou nem nada. Só roubaram a ‘parada'”, lamentou Nobru.

Em seguida, o CEO do Fluxo disse que a carga não tinha seguro, confirmando a perda total do material e do investimento.

Nesta quarta-feira (5), a LOUD postou um vídeo do momento em que o caminhão é levado por criminosos no bairro do Brás, em São Paulo. Vale ressaltar que as duas organizações usam o mesmo fornecedor de material.

Apesar da infelicidade, tanto Nobru quanto Bruno “PlayHard” Bittencourt afirmaram que as lojas das organizações funcionarão normalmente na BGS. O que muda é que o número de peças será limitado. Segundo a LOUD, 70% do estoque estava no caminhão.

Comentários
Envie um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *