G2 anuncia adidas como fornecedora de material esportivo

Uma das maiores organizações de esporte eletrônico do mundo, a G2 Esports revelou na manhã desta quinta-feira (14) uma parceria com a adidas. Agora, a empresa conhecida por ser patrocinadora de Lionel Messi será a distribuidora de material esportivo da organização europeia.

+ PUBG Mobile fatura mais de US$ 177 milhões em dezembro
+ Campeã da WNBA, Aerial Powers é anunciada pela Team Liquid

O primeiro trabalho da empresa como fornecedora de material para a G2 será a camisa e o kit completo para esta temporada. Entretanto, nenhum dos produtos foi apresentado pela adidas por enquanto. Além dos uniformes, a organização revelou que também tem como objetivo lançar uma linha de produtos casuais.

“Hoje é um dia marcante na história da G2. Anunciar uma parceria com uma marca esportiva global como a adidas é um momento verdadeiramente especial para todos nós. Juntar-se à família adidas como um de seus parceiros, ao lado de marcas como Real Madrid e Manchester United, é um verdadeira mudança no jogo para nós”, disse Carlos “ocelote” Rodriguez, CEO da organização.

Björn Jäger, vice-presidente de marca da Adidas na Europa, revelou que a empresa está muito orgulhosa da parceria firmada com a organização. Ele também ressaltou que o acordo com a G2 mostra que eles seguem fazendo parte da cultura dos jogos e que isso os anima com a possibilidade de explorar essa área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias