Campeã da WNBA, Aerial Powers é anunciada pela Team Liquid

A Team Liquid anunciou nesta quarta-feira (13) a entrada de Aerial Powers, jogadora da Women National Basketball Association (WNBA) e streamer da Twitch. A norte-americana é jogadora do Washington Mystics, equipe que venceu a competição em 2019.

Além de entrar para a equipe de criação de conteúdo da Cavalaria, Aerial também será embaixadora e uma das principais vozes da organização na promoção da diversidade nos esports.

+ Ícone do Counter-Strike, nak anuncia aposentadoria
+ Paquistão irá reconhecer os esports como esportes oficiais

A norte-americana começou a se aventurar no mundo das streams através de seu canal na Twitch, chamado de Powerzsurge, como uma maneira de conectar com seus fãs fora das quadras. Lá, ela traz gameplays de NBA 2K21, VALORANT, e Call of Duty.

Em entrevista ao The Esports Observer, Powers revelou que seu relacionamento com a Team Liquid começou quando ela participou de um torneio de VALORANT promovido pela organização no ano passado.

“Admiro a Team Liquid por um tempo, devido à sua reputação no espaço”, revelou a jogadora. “Mas, eu realmente conheci a organização e a equipe de liderança no início do ano passado, quando participei de um evento de VALORANT que eles estavam organizando”, complementou.

“Eles foram acolhedores e muito entusiasmados por eu fazer parte do evento deles. Continuamos a construir esse entusiasmo e desenvolvemos uma relação mais profunda nos últimos meses”, concluiu a profissional da WNBA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias