Após muitos pedidos por parte dos fãs, finalmente a loja de produtos da Team Liquid está chegando ao Brasil. Nesta segunda-feira (20), a organização revelou a data para abertura das vendas dos produtos em solo brasileiro: dia 24 de junho, sexta-feira. O link de acesso será este aqui, no qual o usuário já pode inserir o email e visualizar uma prévia da loja.
Um pacote 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙤𝙪 de sair pra entrega, SERÁ QUE FINALMENTE VEM AÍ? 🤔
— Team Liquid BR 🇧🇷 (@TeamLiquidBR) June 20, 2022
A dúvida que vocês mais tinham aqui nesse perfil vai ser solucionada em breve >>> 𝟮𝟰.𝟬𝟲.𝟮𝟮 pic.twitter.com/7KcRvY5G2Z
+ CS:GO: daps é o novo treinador da Liquid
+ CS:GO: Liquid coloca shox e adreN na reserva
“O Brasil se tornou parte importante da marca Team Liquid em 2018”, disse Mike Milanov, Diretor de Desenvolvimento da Team Liquid. “Ao longo desses anos, temos investido muito em infraestrutura local e estamos orgulhosos de anunciar nossa loja digital no país. Vamos seguir construindo e investindo na experiência para os fãs do país acompanhando o crescimento da Cavalaria na região”, complementou.
Entre os itens previstos para a inauguração do e-commerce da Liquid no Brasil estão os uniformes de jogo, camisas, agasalhos, bonés, gorros, meias, acessórios diversos e pelúcias do mascote Blue.
Alguns dos produtos que estarão à venda na loja da @TeamLiquidBR a partir de sexta (24). pic.twitter.com/m4mUdr91ja
— The Clutch (@TheClutchBR) June 20, 2022
Os uniformes custarão a partir de R$ 179,99 (sem gamertag), as camisas casuais têm seu preço entre R$ 89,99 e R$ 169,99 e os moletons ficam entre R$ 239,99 e R$ 359,99. Os produtos já estão todos catalogados no site da loja da Liquid, mas estarão disponíveis para compra apenas na sexta.
Além disso, haverá uma grande novidade exclusiva para o país: a coleção de Fortnite trazendo o jogador Thales “Pulga” Henrique como destaque. Veja abaixo.
A parceria entre Team Liquid e Fortnite também se estenderá para o próprio jogo, por meio do modo Fortnite Creative. A equipe criará um mapa especial com seis regiões, cada uma representando um dos seis jogadores presentes na coleção.
A loja oficial da Liquid no Brasil já vai aderir ao novo design global da marca, com conceito mais minimalista e simples para o usuário. Fora isso, foi completamente pensada para o público brasileiro e conta com todos os seus produtos fabricados por parceiros locais, o que diminui o tempo de frete e os custos para o consumidor.